terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Nosso lindo , maravilhoso amor !


Namoro

Desde pequena , sonhamos em encontrar um príncipe encantado que iria tirar o ar , iria fazê-la senti-se nas nuvens .Desde pequena sonhamos com um casamento lindo , em um vestido maravilhoso como uma rainha . Nossa o primeiro amor ... ninguém consegue explicar esse sentimento , essa sensação . É como descobrir outro mundo , um mundo que não conhecia .
“Um filosofo quem eu não lembro o nome agora (foimals) disse que o ser humano era um ser completo , mas ele usou esse fato com sabedoria . Então Deus dividiu o ser humano em dois lados opostos . E eles viveriam viver com o fardo de passar a vida procurando a sua outra metade para se senti-se completo de novo .”
É minha vez chegou .


Pode ser quando você menos espera , quando mais precisa ou em um momento importuno. Ele chega do nada , cresce em você de um jeito incontrolável e avassalador . O amor vem com um sentimento de amizade , de união , de proteção , afeto ... É meio que inexplicável , só quem já sentiu sabe como é . E o curioso é que você deseja totalmente a felicidade dessa pessoa , mesmo que ela escolha outra . Você quer proteger , estar perto , passar cada momento , ver cada sorriso e guardar em si para sempre . Porque o amor é um sentimento eterno , único !     Namorar , pelo menos para mim é a coisa mais sincera , conjunta e especial . Uma parceria única de um jeito incomum . Graças a Deus , namoro a mais de 1 ano , sou muito feliz por isso . Tem problemas ? Claro . Brigas ? Muitas . Vale a pena ? Com certeza .Post dedicado ao meu amor , Victor Hugo B. que torna meus dias mais felizes com o seu sorriso lindo .
Conte a sua experiência .
 Comente , o que você pensa
 sobre namorar ?  participe !

Nenhum comentário:

Postar um comentário